CANDIDÍASE

Segue um capítulo interessante do livro “Só para mulheres“, editora Correcotia, gentilmente cedido pela autora Sonia Hirsch sobre este incômodo que ataca crianças, homens e principalmente as mulheres.

Ela explica sobre o que é a cândida, como se manifesta (e não é somente em forma de corrimentos não! Aparece em outros locais também.) e apresenta sugestões para tratamento natural, tudo com a supervisão de uma médica, a dra. Stella Marina Pinto Ferreira. 

No próximo artigo, acrescentarei mais dicas incluindo os óleos essenciais.

Lembrando que o acompanhamento de um médico (leve este artigo para seu médico, pode ser que ele queira acompanhar também o tratamento) e de um terapeuta naturalista pode ajudar a combater de forma mais rápida e eficiente este fungo que incomoda tanto e é tão difícil de eliminar.

Boa leitura!!!!

Clique para continuar.

Anúncios

Um pensamento sobre “CANDIDÍASE

  1. Adoro Sonia Hirsh, mas só para acrescentar informações sobre a Candidiase. Uma grande amiga e ex cliente escreveu um livro chamado a Cura da Cândida – eu consegui. Você também pode. produção independente – autora Solange Lutiberge. Pode encontrar esse livro e contato direto com ela pelo blog http://www.acuranaturaldacandida.blogspot.com/. Recebi um exemplar e achei muito bom o livro, explicativo e com possibilidades de cura natural.
    abraços a todos, Amor e Paz.
    http://www.susikelly.com e http://www.coneschineses.com

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s