Óleo de Cártamo e Emagrecimento

Com óleo de Cártamo você emagrece naturalmente*

 
Principais benefícios
Acelera a perda de gordura, especialmente na região abdominal;
Definição muscular;
Oferece forte proteção antioxidante;
Ajuda o organismo na contínua produção de substâncias antiinflamatórias;
Regularização do nível de colesterol LDL e triglicerideos;
Normalização do perfil metabólico entre lipídeos e insulina;
Aumento de energia;
Aumento da imunidade.
Auxilia na prevenção da celulite

Ação no Metabolismo das gorduras  – O ácido oléico encontrado em grande quantidade no óleo de Cártamo é um ácido graxo que recebe o nome de Omega 9. Seu consumo traz grandes benefícios para a saúde, pois ele ajuda a equilibrar os níveis de colesterol e desempenha um papel importante ao regular os processos metabólicos do organismo. Estudo realizado na Universidade da Califórnia (EUA) e em outras instituições de pesquisa mostraram que o ácido oléico estimula a produção do lipídio oleil-etanolamida (OEA), substância que reduz o apetite, aumenta a perda de peso e diminui a produção de LDL, o chamado “mau colesterol”. 1,2,3

Fonte de Ácido Graxo Essencial – Contém quantidades generosas de ácido linoléico, Omega 6. Nosso corpo não é capaz de produzi-lo, temos que obtê-lo através dos alimentos. É fundamental para a constituição e o bom funcionamento das membranas celulares, está envolvido na síntese de sinalizadores moleculares conhecidos como eicosanóides.

Ação Antioxidante – O óleo de cártamo é uma fonte riquíssima de antioxidantes naturais, como a vitamina E. Ao contrário da vitamina E sintética presente nos suplementos alimentares, os tocoferóis da vitamina E presentes no óleo de Cártamo tem uma ação muito mais intensa contra os danos que os radicais livres provocam nas células.

A vitamina E ajuda a defender as membranas celulares do corpo contra o estresse oxidativo, para a manutenção de uma boa saúde e de um bom funcionamento do sistema imunológico.

Referências
1 – Modulation of meal pattern in the rat by the anorexic lipid mediator oleoylethanolamide”. Neuropsychopharmacology 28 (7): 1311-6.
2 – Lo Verme J, Gaetani S, Fu J, Oveisi F, Burton K, Piomelli D (2005). Regularion of food intake by oleoylethanolamide. Cell. Mol Life Sci. 62 (6): 708-16.
3 – Gaetani S, Kaye WH, Cuomo V, Piomelli D (September 2008). Role of endocannabinoids and their analogues in obesity and eating disorders. Eat Weight Disord 13 (3): e42-8.

* Desde que associado uma alimentação balanceada e hábitos de vida saudáveis. Consulte seu nutricionista.

** Se tiver interesse em adquirir este óleo ou obter outras informações, entre em contato conosco pelo 65 3027-5795 ou espacoflordocerrado@uol.com.br

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s